O craque brasileiro vem sofrendo com lesões e ficando afastado dos gramados por longos períodos, mas aqui vai o que todos estavam querendo ouvir de novo : Hoje é dia de NEY!
Neymar foi novamente relacionado pelo treinador Jorge Jesus para o jogo desta segunda-feira (21/10) do Al Hilal contra o Al Ain, pela Champions da Ásia. Assim, o maior astro brasileiro vai finalmente retornar depois de longo perído longe dos gramados.
Último jogo de Neymar antes da lesão
Pra quem está por fora do que andou acontecendo com o craque do Brasil, Neymar se machucou exatamente jogando pela Seleção. O craque disputou uma bola com o atual jogador do Flamengo, o uruguaio De La Cruz e levou a pior, com uma séria lesão no joelho. Na ocasião o 10 do Brasil saiu chorando de campo, fato que iniciaria um período longo de recuperação pro astro brasileiro.
Essa partida terminaria de forma horrível com o placar de 2×0 para o Uruguai, mas com toda a certeza a pior notícia seria que o craque ficaria afastado por mais de 1 ano.
Últimas vezes que Neymar voltou de lesão
Nas últimas vezes em que Neymar voltou de suas lesões o craque conseguiu ajudar e muito suas equipes a vencerem, isso não foram poucas vezes não.
Ainda pelo PSG, o craque por exemplo já ajudou na vitória contra o Real Madrid pela Champions League, arrumando uma assistência para MBappé marcar sobre o time espanhol.
Pela seleção o brasileiro já mostrou também que a sua presença muda tudo; marcando um dos gols quando voltava de lesão, em um amistoso contra a Croácia.
Então está claro que hoje promete muito, principalmente se as estatísticas permaneceram com o 10 do Al Hilal.
Felicidade pra seleção brasileira
O Brasil vive um período conturbado e todo mundo sabe muito bem disso.
Jogos que não engrenam, dificuldades de criação e ainda mais com a atual pressão em cima do time canarinho, o técnico Dorival Júnior não tem encontrado muitas soluções para isso até então.
Obviamente que a volta do nome de maior expressão do Brasil nos últimos 10 anos pode fazer total diferente e ajudar a nossa seleção a virar o jogo e arrancar nos próximos jogos.
Neymar vai ter pela frente novamente a missão de tentar carregar o Brasil, com uma seleção que busca algumas alternativas para problemas antigos, como as laterais e a falta de creatividade no meio de campo; o craque possui artifícios para garantir muita qualidade e decisão nesse time.